sexta-feira, 19 de agosto de 2011
Uma história de amor à procura de um final feliz
Um livro proposto pelo Movimento Lev'Art e curiosidade de ver a escrita da apresentadora da rubrica Mesa Bicuda Lueji Dharma, levaram-me a fazer o download deste livro e a entrar neste romance.
Primeira impressão: Estava complicado entender o que era sonho, diálogo ou a história contada. Essa dificuldade fez-me entrar na história e ficar atraído pela mesma. Um diálogo entre amigas com assuntos de "mulheres" mas o certo é que o romance apaixona, envolve e não houve descanso até alcançar o final e assim o desenvolver da encruzilhada.
Coincidências, mas a data de 11 de Abril 2008, importante neste livro, representa também o início da minha etapa em Angola, etapa que à semelhança do livro, passa pela grande mudança na minha vida e a descoberta que foi de mim mesmo.
Até eu me colocaria no papel de Leão Magno tais são os sentimentos que lhe são destinados pela protagonista que um romântico como eu não deixa de sonhar com algo que um dia lhe possa acontecer na mesma intensidade.
"Uma História de amor revela-nos a dificuldade de amar e de permanecer a acreditar no amor, mesmo perante a falta de amor que existe no mundo. Um diálogo leve para quem já sofreu ou está a sofrer de amor..."
A pergunta fica no ar: será que a cicatriz existe mesmo?
Foi uma boa entrada na escrita desta escritora, seguindo-se agora a Dama do Véu e a Aldeia de Deus.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário