domingo, 31 de outubro de 2010
De um tio atento :)
"Mas quando que comecei a te perder? Porque sei claramente hoje que você partiu sem me avisar. Devagar. Para que eu não pudesse perceber. E quem eu via enquanto te olhava assim?
Não sei quem te perdeu (Pedro Abrunhosa & Sandra de Sá)
Repensando o bom e o mau de algo que acabou, que deixa uma enorme saudade e acima de tudo a grande vontade de voltar a viver ainda mais intensamente do que aquilo que ainda não digeri ter perdido :(
Sinto-me muito bem a ouvir este registo!
Sinto-me muito bem a ouvir este registo!
sábado, 23 de outubro de 2010
quarta-feira, 20 de outubro de 2010
segunda-feira, 18 de outubro de 2010
quinta-feira, 14 de outubro de 2010
quarta-feira, 13 de outubro de 2010
sábado, 9 de outubro de 2010
As dificuldades da vida agarro-as pelos cornos!
Atingido por um touro, como se de um comboio fora da linha se trata-se, forte e impensável, raios te parta vida que sempre agarrei o bicho pelos cornos e não vai ser diferente desta vez.
As dificuldades lido com elas de frente, mas fica sempre a questão: em que parte deveríamos ter inflectido o desenrolar da pega?
O que deveria ter sido diferente para ainda hoje vivermos o extraordinário romance que tivemos?
2010 que te tanto te demoras a partir, chegue rápido o teu fim e venha um ano de melhor trato. Como este não o desejo a ninguém e no final será bem difícil olhar para os eventuais aspectos positivos quando 2 pilares da minha personalidade estão mais longe do que aquilo que eu desejaria.
Sou de ferro,titânio, ouro ou mesmo diamante, mas manterei sempre assim esta força?
Fico à deriva, tenho os instrumentos todos mas não encontro o Norte.
Faço cálculos bem rápidos no sentido de definir as coordenadas por onde me baseio.
Será que tenho procedido correctamente? Onde estou a falhar?
Este projecto só poderia ser feito no empenho de ambos, falha um, falhou o projecto.
O diálogo permite colocar os pontos nos i's, faço Save para este disco duro que é o baú de memórias e desligo-me. Passo a On novamente, e reinicio o sistema operativo. Está na hora de reprogramar e redefinir objectivos. Voltam a ser os meus, não inseridos no projecto que o Amor representa, mas igualmente importantes e necessários. Mais egoísta, mas mais ávido de resultados.
Novas forças me renascem, novas capacidades surgem com o facto de passar por estas situações de elevado desgaste e no fim acabo por ter uma abordagem mais "ríspida" com a vida.
Volto a respirar, o ar agora é diferente e o coração está longe de bater com a mesma felicidade, mas a esperança permite seguir em frente e procurá-la de novo seja lá onde ela esteja. Vou atrás dela e o caminho em si já é a verdadeira Felicidade.
Serei Feliz no dia de hoje, pois estou a lutar para ser mais feliz amanhã.
Saúdo e agradeço a todos os participantes nesta lida que é a vida e a minha em particular, novas amizades que voltam a ganhar significado, novos e melhores apoiantes pois este forcado está longe de desistir do AMOR :)
quinta-feira, 7 de outubro de 2010
Subscrever:
Mensagens (Atom)